Atualidade

Fotos: Darren Criss disse o “sim” e a noiva deu lição de estilo

O ator casou sábado passado, com a produtora de televisão Mia Swier, em New Orleans, nos EUA.

Conhecido por muitos pela série Glee, Darren Criss foi o vencedor do Emmy 2018 na categoria de melhor ator em minissérie ou filme, pelo seu papel em American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace.

Mia Swier foi a grande protagonista da cerimónia, como é de se esperar do grande dia, embora mais do que pelo vestido, foram os sapatos escolhidos que chamaram a atenção. A noiva deu uma lição de estilo ao usar botas de estilo DcMartens brancas. Uma aposta original que resultou lindamente com o vestido branco sem ombros, com espartilho e saia de tule.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#miaswier #miavonglitz

Uma publicação partilhada por Miarren & Chill (@miarrenchillpictures) a

O noivo optou por um smoking branco e sapatos pretos.

Depois do ‘sim’, o casal deixou o hotel num espetacular Rolls Royce vermelho que os aguardava junto aos convidados, entre os quais estava parte do elenco de Glee – como Lea Michele ou Chord Overstreet.

Foi no início de 2018 que Darren anunciou que iria dar o ‘nó’ nas redes sociais: “Mia e eu passamos sete anos e meio maravilhosos de diversão, loucuras e aventuras juntos e estou feliz em anunciar que vamos cometer a maior loucura de todas, vamos em frente, estamos comprometidos”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

New pics of the wedding 😍 #darrencriss #darreneverettcriss #miaswier #miavonglitz #miarren

Uma publicação partilhada por miarrenfansource (@miarren.fansource) a