Atualidade

Dolores Aveiro enfrentou novo cancro longe dos olhares públicos

Aos 64 anos, a mãe de Cristiano Ronaldo é uma lutadora que teve que enfrentar circunstâncias adversas várias vezes na vida. Ainda há pouco tempo teve que lutar novamente o cancro da mama, que já tinha enfrentado em 2008, altura em que foi operada pela primeira vez.

Sabe-se agora, através de uma entrevista que deu à SIC, que dez anos depois o processo se repetiu.

“Já fui operada aos peitos, ninguém sabe do segundo. Fui operada em Madrid e fiz radioterapia, mas agora eu luto pela minha vida”, revelou determinada, mostrando a força que lhe reconhecemos, apesar de ter que repetir os dolorosos procedimentos do diagnóstico de uma década atrás.

Dolores Aveiro, não fugiu às perguntas, depois de apresentar a sua linha de azeite e de vinhos, no El Corte Inglés, em Lisboa.

Os netos são o seu orgulho, confessa, e o lar de Cristiano Ronaldo “é uma casa cheia, é uma alegria”.

Alheia aos sites, revistas e jornais que davam como certa uma guerra que mantém há muito com a namorada do craque da Juventus, garante: “Eles falam porque não sabem, porque eu nunca estive de costas voltadas com a Georgina, a gente está bem. Claro que ela fala espanhol e eu falo madeirense… Mas nunca estive mal com ela, não sei porquê que as pessoas falam tanto da vida dos outros”.

Depois da apresentação na quarta-feira, Dolores Aveiro “voou” para Turim, Itália, para matar saudades dos filhos Cristiano Ronaldo e Katia – que viajou para o 34º aniversário. Ouça a entrevista na integra: