Atualidade

Bruno de Carvalho celebra com vontade de “ser cada vez melhor Homem”

Bruno de Carvalho celebrou na sexta-feira, 8 de fevereiro, 47 anos. A festa aconteceu no sábado e contou com a presença de familiares e amigos.

O ex-presidente do Sporting entrou nos 47 anos “em grande”, com “um almoço com a família, uma ida a um bar de música ao vivo, com mais de 100 Leais e Fiéis amigos”, que “até deu para tocar uma música com a banda, na bateria, que tinha de ser: O Homem do Leme”, revelou o próprio, na legenda de uma foto onde aparece com a família.

O dia teve ainda outros motivos para celebrar, pois marcou “precisamente oito anos sobre” a primeira candidatura de Bruno de Carvalho, altura em que começou “a concretizar o maior sonho” da sua vida: “ser Presidente do Sporting Clube de Portugal”.

Também estou muito contente de vos anunciar que a segunda edição do meu livro, sobre esse período da minha vida, está na gráfica. Já falta pouco para o poderem ler. Que venham outros 47, agora já não nas funções de Presidente, mas como incondicional adepto do nosso Sporting Clube de Portugal, cheios de novos sonhos e projectos, rodeado de gente que me faça ser cada vez melhor Homem”, contou feliz o aniversariante, fazendo referência ao seu livro “Sem Filtro – As histórias dos bastidores da minha presidência”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje estou a viver um dia especial por vários motivos. Faço 47 anos e posso celebrá-los junto de familia e amigos. Não há nada melhor do que isso. Hoje passam precisamente oito anos sobre a minha primeira candidatura, em que comecei a concretizar o maior sonho da minha vida: ser Presidente do Sporting Clube de Portugal. Também estou muito contente de vos anunciar que a segunda edição do meu livro, sobre esse período da minha vida, está na gráfica. Já falta pouco para o poderem ler. Que venham outros 47, agora já não nas funções de Presidente, mas como incondicional adepto do nosso Sporting Clube de Portugal, cheios de novos sonhos e projectos, rodeado de gente que me faça ser cada vez melhor Homem. P.S. Para quem quiser aqui segue o link para encomendarem o “Sem Filtro” http://bit.ly/livro-sem-filtro

Uma publicação partilhada por Bruno de Carvalho (@bruno_de_carvalho72) a