Atualidade

Indiferente a polémicas, Luciana Abreu diz que é “feliz”

A relação entre Luciana Abreu e Yannick Djaló voltou a ser notícia e não pelos melhores motivos.

Fora de Portugal, uma vez que está emprestado pelo Benfica ao San Jose Earthquake, nos Estados Unidos, Djaló aproveitou um período de férias e veio ao nosso país “matar” saudades dos filhos: Christian, de seis anos (fruto da relação com Ana Sofia Miguel), Lyoncé, de três, e Lyannii, de dois. Segundo foi noticiado, o jogador dirigiu-se a casa da atriz, na última quarta-feira, dia 12, mas terá sido impedido de ver as filhas e teve que esperar várias horas para poder estar com as meninas.

JMO_9388 copy

No Porto, a fotografar para três campanhas publicitárias, Luciana recusou-se a falar sobre o assunto: “Não comento a minha vida pessoal e só falo das minhas filhas, porque recebem muito carinho do público”. Porém, confessou que é “uma mulher feliz, com as filhas e a família”, ignorando as polémicas de que tem sido notícia. “Sou uma pessoa preenchida”, acrescentou.

JMO_9382 copy

Falar sobre as filhas ilumina-lhe o olhar e revelou orgulhosa que a filha mais velha, Lyoncé, já começou a frequentar o colégio. “Adaptou-se muito bem. A mais pequenina diz que também quer ir para escola, mas explico-lhe que só quando tiver três anos”, contou enternecida. As duas meninas, que têm apenas um ano de diferença, são muito próximas e “sentem imensas saudades uma da outra”.

Luciana Abreu fotografou    para a marca de roupa Lisa
Luciana Abreu fotografou para a marca de roupa Lisa

Fotos: José Gageiro