Moda

Victoria Beckham celebra nova parceria ao lado do marido

A ex-Spice Girl anunciou em 2017 que iria colaborar com a Reebok, e em 2018 desvendou uma coleção-cápsula inspirada no jogador de basquetebol Shaquille O’Neal. Finalmente, esta semana, aconteceu o grande lançamento da Reebok x Victoria Beckham.

As duas marcas uniram forças e apresentam a coleção de roupas desportivas mais urbanas.

“Uma noite tão especial e tão animada para finalmente comemorar a minha coleção #ReebokxVictoriaBeckham”, escreveu a estilista na legenda das fotos que partilhou nas redes, onde surge ao lado do marido, David Beckham.

A colaboração de Victoria com a Reebok não resultou apenas em mais uma coleção de roupas desportivas, mas aquela a que poucos vão resistir, pois todas as roupas são perfeitas para ir ao ginásio ou para usar no dia a dia.

A coleção Reebok x Victoria Beckham Primavera 2019 é inspirada nas duas cidades em que a designer reside, Los Angeles e Londres, e combina o despreocupado espírito californiano com o estilo britânico mais refinado, conferindo às peças conforto e versatilidade.

Composta por ténis, tops, leggings, t-shirts, calças, algumas peças sem género e acessórios, a paleta de cores assenta no preto, no branco e em alguns tons nude e cor de laranja, onde o logotipo da Reebok com as iniciais VB estão incorporados.

“Ter a oportunidade de juntar a minha estética a uma marca desportiva é algo que já queria fazer há muito tempo. Colaborar com a Reebok vai dar-me a oportunidade de promover a minha visão numa categoria totalmente diferente. E é incrivelmente gratificante trabalhar com uma marca que enfatiza a minha filosofia de encorajar as mulheres a serem uma versão melhor delas mesmas,” afirmou a empresária, em comunicado de imprensa.

Fotos: Instagram Victoria Beckham