Atualidade

David e Victoria Beckham celebram 19 anos de casamento com romantismo

“19 anos uau … há 19 anos eu estava vestido da cabeça aos pés em roxo ? … Feliz aniversário para a esposa e mãe mais incrível …Amo-te”, foi desta forma que David Beckham se declarou, através das redes sociais, à mulher Victoria Beckham, na data de aniversário de casamento.

O casal festejou esta quarta-feira, (4), 19 anos de matrimónio e mostraram o porquê de serem um dos pares mais admirados em todo o mundo. O ex jogador de futebol publicou uma imagem acompanhado com a estilista num almoço romântico onde surgem muito cúmplices e apaixonados.

A mesma imagem foi também publicada por Victoria que se limitou apenas a dizer “19 anos!!! Eu amo-te muito”.

No entanto o casal mereceu vários mimos por parte dos filhos, que a ex-Spice Girl fez questão de partilhar com os seus seguidores, “Mamã e papá sortudos”, escreveu sob uma imagem de balões prateados. Logo a seguir colocou um ramo de flores brancas e verdes.

Mimos dados pelos filhos de David e Victoria Beckham

O dia foi passado de forma divertida. É que David Beckham participou num evento da escola da filha mais nova, Haper, e teve de competir contra outros pais numa corrida com um saco de feijão na cabeça, onde o objetivo era ganhar equilíbrio e tentar chegar à meta com o saco na cabeça. Prova que Beckham cumpriu com rigor.

Victoria fez questão de partilhar também esse momento nas redes sociais referindo que foi um momento “bom” e engraçado”, provando ter conseguido formar uma família unida e feliz.

David Beckham, de 43 anos, e Victoria de 44, são pais de Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 15, Cruz, de 13, e Harper, de seis.

O aniversário de casamento surge pouco tempo depois dos rumores de uma possível separação. No entanto o casal afasta dessa hipótese e prova que o amor é mais forte.

Imagens: Redes Sociais