Off the record

Victoria Beckham surpreende com dieta exageradamente regrada

Em entrevista ao podcast River Cafe Table 4, David Beckham revelou que a sua mulher, a ex- Spice Girl Victoria Beckham, come a mesma refeição há 25 anos, desde que se conheceram. Victoria só come peixe grelhado e legumes cozidos em vapor.

Apaixonado apaixonado por gastronomia, David Beckham confessou ainda que quando Victoria abriu uma exceção, foi uma da suas noites favoritas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Beckham (@davidbeckham)

Fico emocionado com comida e vinho. Quando estou a comer algo muito bom, quero que todos experimentem. Infelizmente sou casado com alguém que come a mesma coisa nos últimos 25 anos. Desde que a conheci, ela só come peixe grelhado e legumes cozidos em vapor. Ela raramente se desvia disso“, explicou o antigo futebolista ao falar sobre hábitos alimentares.

A única vez que ela provavelmente partilhou algo que estava no meu prato foi quando estava grávida de Harper e foi a coisa mais incrível. Foi uma das minhas noites favoritas. Não consigo lembrar o que era, mas sei que ela não o voltou a fazer“, contou.

Victoria Beckham participou do mesmo podcast no ano passado, onde referiu que não come alimentos cozidos em óleo, manteiga ou molhos, e também excluiu carne vermelha e laticínios da sua dieta.

Gosto que as coisas sejam cozinhadas de uma forma muito simples. Eu não gosto de óleos, manteigas ou molhos. É aqui que me torno chata no departamento de alimentação“, disse na altura,  revelando que a sua comida reconfortante é um pedaço de torrada integral com sal e no seu aniversário comemora com um bolo de frutas. Este será certamente o truque da estilista britânica, de 47 anos, para manter a sua surpreendente elegância.

Fotos: Instagram David Beckham