Atualidade

Michelle Obama recebe palavras românticas de parabéns

Desde a chegada à presidência dos EUA em 2009, e até mesmo antes, que Barack e Michelle Obama não escondem do mundo o amor e admiração mútua, em gestos de cumplicidade, olhares ou pequenos detalhes.

Mesmo fora dos holofotes da Casa Branca, as demonstrações de afeto e dedicatórias permanecem. Hoje, 17 de janeiro, foi a vez do ex-presidente deixar, nas redes sociais, uma demonstração de amor à sua mulher, que celebrar o 55º aniversário.

Eu sabia disso desde então e estou absolutamente convencido disso hoje – tu és única, @MichelleObama. Feliz Aniversário”, escreveu Barack Obama na legenda de uma foto do casal, onde aparecem jovens e felizes.

Michelle faz 55 anos e vive um dos seus melhores momentos, tanto a nível pessoal como profissional. O seu livro biográfico “Becoming”, publicado em novembro, tornou-se o mais popular best seller da Amazon.

A advogada tem estado a apresentar o livro por vários países, e continua com a luta pela defesa das mulheres e da igualdade nos EUA, participando de inúmeros eventos beneficentes, tornando-se numa fonte de inspiração para milhares de pessoas.