Atualidade

Isabel Angelino e Manuel Gião celebram “um ano de risos e ponderações”

A apresentadora da RTP Isabel Angelino, de 51 anos, e o piloto de automóveis Manuel Gião, de 47, celebram esta terça-feira um ano de namoro.

Uma data que os dois assinalaram nas redes sociais com emotivas mensagens de amor.

Tudo começou quando a apresentadora entrou no carro do piloto para lhe fazer uma entrevista para o programa “Agora Conta-nos”. “Um ano. Doze meses. 52 semanas. 365 dias. 8760 horas. 525 mil minutos. 31.536 segundos. Hoje festejamos o primeiro ano do amor que descobrimos em conjunto, quando um dia os nossos destinos se cruzaram e entrei no teu carro para uma entrevista e uma viagem, que na altura pensei ser curta, e que acabou por nos levar numa das mais belas viagens que fiz até hoje”, começa por contar Angelino.

Mais do que o piloto de automóveis, és o piloto que enfrenta destemido a meu lado as curvas e contra-curvas, as travagens e as acelerações de um caminho desconhecido”, prossegue a namorada apaixonada, concluindo: “Celebramos neste dia o amor, a felicidade, os sonhos e as desilusões. Um ano de risos e ponderações. Um ano de felicidade e construção. Obrigada meu amor! ❤️”.

Manuel Gião retribui com amor as bonitas palavras da amada: “Que Orgulho ter uma Mulher como tu na minha vida❤. Feliz 1° ano de namoro meu Amor”.

Isabel Angelino voltou a ser feliz depois do divórcio com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, de quem se separou definitivamente em 2015, depois de algumas tentativas para manter a relação.

Manuel Gião é pai de Manuel, de 15 anos, e Carlota, de 12, fruto de um casamento anterior.