Atualidade

Protagonista de ‘Ouro Verde’ volta às redes para recordar história de amor

Desde que rebentou o escândalo das fotografias dos protagonistas de ‘Ouro Verde’ a, supostamente, beijarem-se quando estavam dentro do carro de Diogo Morgado, que Joana de Verona se tem resguardado mais dos olhares do público.

Ao passo que o ator reagiu no Facebook e deu o assunto como encerrado, ela tem alegadamente sentido mais dificuldades em lidar com as notícias que saíram.

De acordo com informações já avançadas pela comunicação social, o constrangimento já se sente nas gravações da novela da TVI.

Mas Joana de Verona já voltou a surgir, pelo menos nas redes sociais. E para recordar uma história de amor: o casamento da amiga Joana Santos e de Simão Cayafette, em julho passado.

Joana de Verona casamento Joana Santos

O regresso da atriz deixou os fãs entusiasmados. “És linda Verona ??esquece o mundo à tua volta e mostra o que realmente és ?Uma diva no seu palco. ?”, comentou uma. “Sê feliz.Mostra que és pior que uma tempestade. És um furacão. És Grande.?”, disse outra.

A ‘Bia’ de Ouro Verde também recorreu ao Instagram para mostrar os bastidores da trama, na companhia de uma pessoa especial.

“Muito Axé para a poderosa @zezemotta! Que Bom trabalhar assim, sempre cantando com a maravilhosa D. Nenein ✨☺️ @ouroverdetvi”, escreveu.

Joana de Verona e Zezé Motta Ouro Verde