Atualidade

Pai de Meghan Markle dá entrevista melodramática: “Envio-lhe mensagens, mas ela nunca responde”

Numa altura em que a duquesa de Sussex tem sido alvo de rumores menos abonatórios a seu respeito, o seu pai voltou a aparecer em cena. Acusada pela imprensa de não ser tão doce quanto aparenta, o seu próprio pai, Thomas Markle, de 74 anos, vem ajudar a alimentar essa ideia, numa entrevista dada à ITV, transmitida este domingo.

Não falo com a minha filha desde a véspera do seu casamento, desde então envio-lhe mensagens todos os dias, mas ela nunca responde“, referiu, fazendo um apelo à rainha Isabel II, para que intervenha nesta situação complicada, para que fizesse “Meghan entender que tinha que resolver os seus problemas de família, especialmente nestas datas especiais de Natal”.

No entanto, Thomas espera que o nascimento do seu neto “suavize” o afastamento da família. “Penso que ela vai ser uma boa mãe e talvez as coisas suavizem um pouco e nós retomemos o contacto. Estou a torcer para que corra tudo bem e que eles tenham um bonito bebé. Espero conseguir ver a pequena Meghan ou o pequeno Harry“, confessou, sabendo-se da forma como tirou dividendos à custa da entrada da filha para a família real, com revelações inusitadas.

Depois do seu divórcio de Doria Ragland, Thomas Markle ficou a viver com a filha, dos 11 anos até à universidade. Por isso conhece a mulher do príncipe Harry como ninguém, e descreva-a como uma pessoa “controladora por natureza, mas que nunca foi rude com ninguém“, tentando como isso defende-la dos que dizem que Meghan é uma pessoa difícil de lidar.

Meghan, amo-te muito, muito. Quero saber como estás, independentemente das dificuldades que passamos, espero que possamos resolver o que nos separa. Afinal, somos uma família“, disse, finalizando a entrevista desta forma melodramática.