Atualidade

Duques de Cambridge inauguram o Natal em Kensington

William e Kate Middleton deram início, esta terça-feira, às festividades natalícias do Palácio de Kensington com uma festa para as famílias dos membros da RAF (Royal Air Force) que servem no Chipre. Desta forma, o casal quis mostrar o seu apoio ao pessoal destacado na ilha e reconhecer e honrar o seu trabalho, especialmente nestes momentos em que estão longe dos seus entes queridos.

Existem atualmente 7.500 militares a servir fora do Reino Unido e, destes, grande parte são pais, que estarão ausentes das suas casas no Natal.

Tendo em conta que muitos convidados eram crianças, filhos dos militares, os duques convidaram o Pai Natal e recriaram um ambiente a condizer.

Para este descontraído compromisso, a Duquesa de Cambridge optou por uma saia de tartan vermelha da designer Emilia Wickstead, avaliada em 1.000 euros, que combinou com uma camisola preta da Brora, de 450 euros e botas de cano alto.

Esta noite, os duques irão à receção organizada pela Rainha ao corpo diplomático no Palácio de Buckingham. É um dos atos mais solenes de Sua Majestade, o que implica um rígido código de dress code.

Fotos: The Royal Family