Atualidade

De luto, Nuno Markl avisa: “Não se adiam amigos”

O radialista está a viver uma fase menos feliz com a morte de um amigo. Nada voltará a ser igual, pois quando se perde um amigo perde-se uma parte importante daquilo que somos.

Nuno Markl partilhou nas redes sociais um texto de homenagem e também de lamento por não ter estado mais presente na vida de Luís Costa. A vida passa a correr e ficou uma lição.

Hoje perdi um amigo. Do meio sem ser do meio, o Luís Costa fazia parte da minha vida desde que comecei profissionalmente a fazer rádio, em 91. Nestas alturas tudo soa a cliché de obituário, mas acreditem quando vos digo que era, genuinamente, uma das melhores pessoas que conheci em 47 anos de vida. Fiquei-lhe aquém da amizade que ele me tinha, nos últimos meses”, começou por desabafar.

Deixei que o trabalho e merdas insignificantes que me tiraram o sono, adiassem uma visita que lhe era há muito devida. Estava a reservá-la para depois do Natal”, contou. ´

Mas não se adiam amigos, essa é a lição do dia. Mesmo quando não há tempo, tem de haver sempre tempo”, lamentou em jeito de conselho o animador das manhãs da Rádio Comercial.