Atualidade

Marta Ortega surpreende com escolha do segundo vestido de noiva

Depois de ter dito o “sim” no registo civil a Carlos Torretta, Marta Ortega chegou ao Clube Náutico da Corunha para celebrar, rodeada pela sua família e melhores amigos.

Se para contrair matrimónio a filha de Amâncio Ortega tinha optado por um vestido de noiva romântico, com a delicada cor rosa pastel; para a festa, surpreendeu mudando completamente de registo, optando por uma criação estilo smoking em preto.

O blazer com lapelas de cetim, faziam conjunto com uma calça culotte e um top transparente. Completou o visual com sapatos de salto alto com tira no tornozelo. O cabelo apanhado deu destaque aos brincos pingentes e ao bâton vermelho que emprestaram um estilo contemporâneo e festivo à noiva.

Todo o visual da recém-casada foi transformado e até o verniz das unhas foi mudado, condizendo com a cor e o estilo dos looks que a herdeira do império Inditex, terceira filha do magnata galego e a única nascida do seu segundo casamento com Flora Pérez, elegeu para o grande dia.

Apenas 40 convidados estiveram presentes na cerimónia civil em casa dos Ortega, mas, na receção que os noivos ofereceram no ‘Royal Yacht Club de La Coruña’, estiveram 400 convidados.

Athina Onassis, uma das grandes amigas da executiva da Zara, foi uma das presenças mais notadas na boda. Marta e Athina partilham, além de um excelente relacionamento, o amor pela equitação.