Moda

Irresistíveis os ténis de luxo Diamond da Jimmy Choo

Quando pensamos que o mercado de calçado desportivo de luxo não poderá ficar mais luxoso, Jimmy Choo vem provar que afinal é possível. A famosa marca de calçado acaba de lançar uns ténis inspirados e batizados com o nome da pedra mais preciosa de todas – o diamante.

O elemento mais marcante do modelo Diamond F é a sola exterior translúcida. Fabricados em Itália com uma técnica inovadora, a sola em TPU (termoplástico poliuretano), empresta conforto e adiciona um visual único aos ténis.

Em contraste com a sola futurista, a parte superior é refinada e cravejada de cristais Swarovski, mais concretamente por 4546 cristais de diferentes tamanhos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Upgrade your sneaker wardrobe with DIAMOND in crystal. Available now at JimmyChoo.com. . . . #JimmyChoo #InstaFashion #InstaStyle

Uma publicação partilhada por Jimmy Choo (@jimmychoo) a

E como é fácil adivinhar, o preço é elevado, o único impeditivo para o comum dos mortais os adquirir, mas não vai faltar quem perca a cabeça: € 2.995.

Dua Lipa já exibiu os seus nas redes sociais.

A gama ‘Diamond’ também possui outros ténis igualmente maravilhosos, mas menos opulentos, tanto para homens como para mulheres, desde o branco até ao metálico. Uma opção mais simples por um preço mais razoável, €695.