Moda

Jimmy Choo lança botas aquecidas. Um luxo!

Jimmy Choo acaba de lançar botas que aquecem e se mantêm quentes durante todo o dia – tudo o que é preciso fazer é carregá-las. As solas aquecidas e o revestimento a shearling mantê-lo-ão confortável, mesmo nas condições mais adversas.

As botas incorporam a tecnologia wearable e apresentam uma palmilha aquecida que é ativada através de um aplicativo móvel sob medida.

O dispositivo é carregado por um cabo USB, escondido de forma inteligente, e as temperaturas podem ser ajustadas de 25 ° a 45 ° C. As solas aquecidas duram oito horas antes de precisarem ser recarregadas novamente. Um forro de shearling cria calor adicional.

Com um design atrativo, os modelos fazem jus à elegância da marca. As Jimmy Choo Voyager já estão disponíveis no Reino Unido para homens e mulheres em preto, branco e azul-marinho, no valor aproximado das £ 1.250 (cerca de 1.433 euros).

“As Jimmy Choo Voyager representam o primeiro passo para um excitante novo território. A tecnologia wearable ainda está na sua infância e a nossa primeira preocupação ao desenvolver as Jimmy Choo Voyager foi a funcionalidade”, disse Sandra Choi, diretora criativa da Jimmy Choo, em comunicado. “Uma bota que aquece os pés parecia o luxo supremo, mas fundamentalmente prático – afinal, o que poderia ser mais luxuoso num dia frio do que usar o telefone para, por controle remoto, manter os seus pés confortáveis?”.

Fotos: Reprodução Jimmy Choo