Televisão

Cristina Ferreira foi chamada de “sirigaita” no “Você na TV”

Manuel Luís Goucha convidou Marinho Pinto para participar na ‘Crónica Criminal’ de “Você na TV” e antes de abordarem os casos da rubrica habitual, falaram sobre ordenados.

Continua como deputado à união europeia, a ganhar aquele dinheirão todo…”, começou o apresentador, cumprimentando com a habitual boa disposição o advogado e eurodeputado desde 2014.

Marinho Pinto aproveitou a deixa e deu continuidade ao tema, referindo que lhe disseram, que o Goucha “ia ganhar 100 mil euros por mês”. “Olhe, se lhe disseram, pecaram por baixo, porque é muito mais…” respondeu Manuel Luís, mantendo o tom de brincadeira.

Eu ficava muito preocupado se você ganhasse menos do que aquela sirigaita que estava aqui, que foi para a SIC”, atirou o ex-Bastonário da Ordem dos Advogados, acrescentando: “Ficava preocupado se você ganhasse menos do que ela. Vai ganhar menos que ela? Veja lá!”.

A conversa prosseguiu por outros caminhos apesar do visível constrangimento, mas nas redes sociais os fãs da apresentadora não perdoaram o facto de Cristina ser chamada de serigaita que pode significar, mulher ou rapariga desembaraçada, espevitada ou respondona, mulher pretensiosa, ave trepadora ou flausina. Veja o vídeo aqui.

Foto: Você na TV