Atualidade

A verdade sobre a famosa imagem de Julia Roberts com as axilas por depilar

Quase 20 anos após a promoção do filme “Notting Hill”, a atriz de Hollywood quebrou o silêncio sobre a fotografia que deu a volta ao mundo.

Foi no ano de 1999, quando Julia Roberts compareceu na pré-estreia do filme onde era protagonista com Hugh Grant, em Londres, com um vestido de lantejoulas vermelho, de manga curta, e ao acenar exibiu as suas axilas por depilar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Julia Roberts habla sobre su famosa foto. Ingresa a www.enlosvalles.net y revisa la información #curiosidades #JuliaRoberts

Uma publicação partilhada por EnLosValles (@enlosvalles) a

Na época, pensava-se que a glamorosa atriz estava a tomar um posicionamento feminista, como hoje acontece com outros famosos, mas não, foi puro descuido.

No domingo (4), durante o programa televisivo “Busy Tonight”, Julia Roberts contou o que se passou na passadeira vermelha daquele evento.

“Ainda tenho aquela imagem bem clara na minha cabeça”, revelou, confessando que a sua intenção não era fazer uma manifestação feminista ou uma declaração sobre padrões de beleza. “Acho que não calculei o comprimento da manga nem o movimento de saudação aos meus seguidores. Isso revelou coisas pessoais sobre mim. Nunca esquecerei isso”.

Apesar de ser muito mais do que uma ‘Pretty Woman’, e de ter sido em 2017 eleita a mulher mais bonita do Mundo pela quinta vez, teve um desleixo, um constrangimento que ficou mundialmente conhecido. é caso para dizer que “no melhor pano cai a nódoa”!