Atualidade

Selena Gomez internada em clínica psiquiátrica após ‘colapso emocional’

A cantora e atriz, de 26 anos, está internada num centro psiquiátrico dos Estados Unidos após sofrer, na semana passada, uma “crise emocional”, informa esta quarta-feira (10) o site “TMZ”.

Fontes consultadas pela publicação afirmam, que Selena Gomez já tinha estado internada na última semana de setembro, por estar “nervosa” e “deprimida” depois de ver que os seus exames de sangue mostravam um baixo nível de glóbulos brancos, resultado do transplante de rim a que esteve sujeita em 2017.

A artista recebeu a alta após alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles (Califórnia), mas no último fim de semana, voltou ao centro de saúde porque o baixo nível de glóbulos brancos persistiu.

Nesse período, Selena Gomez teve uma “crise nervosa”, estando agora internada num hospital psiquiátrico na costa leste dos EUA, a receber tratamento de Terapia Comportamental Dialética, usado em pacientes com elevados problemas emocionais, psicoterapia já utilizada por Selena em outras ocasiões.