Atualidade

Cristiano Ronaldo junta família em Turim

A mãe do craque da Juventus já está novamente em Itália “para ver os meus tesouros”, contou Dolores Aveiro nas redes sociais.

Desta vez Katia, responsável pelo espaço ‘Casa Aveiro, by Dolores’, no Brasil, também acompanhou a mãe para dar “o abraço que o meu coração precisava” a Cristiano Ronaldo que enfrenta graves acusações por parte da norte-americana Kathryn Mayorga.

E numa fotografia especial, Katia e Dolores Aveiro mostraram a família reunida: Georgina Rodríguez tem ao colo Alana Martina, de 11 meses, Cristiano aparece com um ar descontraído, enquanto Katia segura Eva e Dolores Aveiro, Mateo, ambos de 15 meses. Só faltou Cristianinho que provavelmente estará na escola.

Cristiano Ronaldo quer concentrar-se na família e no que melhor sabe fazer, jogar futebol, sem se deixar abalar por especulações que diariamente vão alimentando o caso da alegada violação à norte-americana.

De acordo com a imprensa italiana, o craque português terá pedido aos seus advogados e às pessoas relacionadas com o tratamento da sua imagem e de questões de comunicação para não lhe transmitirem informações sobre o assunto.