Moda

Cristina Ferreira estreia-se no Portugal Fashion ao som dos aplausos

A apresentadora e empresária estreou-se na passerelle do Portugal Fashion esta sexta-feira, onde levou a nova coleção de sapatos CRISTINA que ganhou uma linha de noiva.

Na apresentação dos modelos que assinalam o lançamento da sua 10ª coleção de sapatos, a apresentadora teve a honra de fechar o desfilou para mostrar um dos seus modelos preferidos, umas botas pretas “mais excêntricas”, como a própria definiu.

Cristina Ferreira aproveitou a ocasião para dar uma antevisão do que serão as novidades para além do calçado, apresentando um único fato de banho, teaser de uma linha de swimwear e uma amostra do que será a sua coleção de roupa para o próximo ano.

O desfile contou com momentos de dança, coreografados por Cifrão, e aplausos de alguns amigos que fizeram questão de marcar presença na Alfandega do Porto.

“Acho que correu muito bem, que o objetivo foi cumprido, elas (as manequins) estiveram todas perfeitas, o Cifrão mais uma vez esteve do meu lado nisto tudo e a equipa toda também, por isso estou muito feliz”, disse aos jornalistas após o desfile.

A coleção estará espalhada por uma rede de mais de 150 lojas multimarcas, além da própria loja online.

Afastada da televisão desde agosto, altura em que saiu da TVI, Cristina Ferreira garante que não está de férias. “A malta acha que eu estou de férias, mas não! Tenho trabalhado imenso. Enquanto não recomeço na televisão tenho-me dedicado muito à revista, a esta coleção, a todos os projetos que eu tenho, estou a dar-lhes assim um balanço para depois me dedicar a tempo inteiro ao novo projeto”, explicou, sem revelar a sua data de estreia na SIC. Veja a galeria de fotos:

Fotos: Peter Spark / Movephoto