Atualidade

Rita Pereira anuncia primeira gravidez

Foi ao pôr do sol e na companhia do namorado, o francês Guillaume Lalung que a atriz celebrou a boa nova. Aos 36 anos, Rita Pereira está grávida e até há ecografia a confirmar.

“E, agora, dançamos ao som do bater do teu coração”, escreveu na legenda do vídeo que publicou no Instagram no qual confirma a novidade.

O casal dança na praia, antes de se mostrar no consultório com o médico, durante uma ecografia que atestou que “o bebé está ótimo”.

E agora, dançamos ao som do bater do teu coração.

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a

A maternidade surge numa altura em que se fala que Rita pode vir a substituir Cristina Ferreira em novos projetos na TVI, cerca de três meses depois de ter confessado em entrevista a Fátima Lopes que queria “muito ser mãe”.

E não tardou a concretizar o desejo que a deixa muito realizada, como reconhece em comunicado: “Eu e o Guillaume estamos muito felizes e entusiasmados com esta nova fase das nossas vidas. É um bebé muito desejado por nós e sei também que pelo público tão fiel desde o início da minha carreira, de quem gosto tanto e a quem queria muito dar esta notícia. Procuraremos viver os próximos tempos de forma natural, com tranquilidade e muito amor. Irei partilhar no Instagram e no Facebook alguns dos momentos desta nova fase e por isso peço a compreensão de todos para que consigamos assegurar que o capítulo que se avizinha seja de paz para a nossa família”.