Atualidade

Polémica que envolve Ariana Grande já teve pedido de desculpas

Depois de interpretar “You Make Me Feel Like” no funeral de Aretha Franklin esta sexta-feira (31), a cantora Ariana Grande passou por um momento constrangedor.

O pastor Charles H. Ellis III, que conduzia a cerimónia, juntou-se à jovem estrela no palco, abraçando-a enquanto conversava. No vídeo, que se tornou viral na internet, é possível perceber que o pastor segura, com alguma força o corpo da jovem estrela, abaixo do seio direto.

Depressa começaram a circulam algumas imagens do momento, com a descrição “#RespectAriana”, acusando o pastor de assédio.

Numa entrevista à agência de notícias Associated Press, Charles Ellis explicou que “nunca teve a intenção de tocar no peito de nenhuma mulher”. “Talvez tenha passado dos limites, talvez tenha sido muito amigável ou íntimo, então peço desculpas” disse, acrescentado que abraçou todos os artistas que atuaram durante a cerimónia, como Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Faith Hill, o trio de gospel The Clark Sisters e Chaka Khan.

Também o elogio que o pastor pensou dar à artista, quando referiu que quando viu o seu nome no programa, pensava que era um novo item do menu do restaurante de comida mexicana Taco Bell, foi alvo de duras crítica.

“Sinceramente, eu peço desculpa à Ariana, aos seus fãs e a toda a sua comunidade”, referiu Charles Ellis, justificando ainda que “quando se está a fazer um programa durante nove horas, tenta-se mantê-lo vivo, tenta-se inserir uma piada aqui e outra ali”.

Foto: Instagram Ariana Grande