Atualidade

Olivia Newton-John luta pela terceira vez contra o cancro

Depois de ter ultrapassado um tumor no peito, a atriz, de 69 anos, está agora a enfrentar uma metástase no sacro (osso da coluna vertebral).

Os primeiros sintomas começaram em 2017 com uma forte dor nas costas que a levou a cancelar alguns espetáculos. Depois de ir ao hospital, os médicos concluíram que a dor era o resultado da propagação do cancro de mama na coluna vertebral.

Recorde-se que depois da batalha em 1992, realizou tratamentos de quimioterapia, uma mastectomia parcial e uma reconstrução mamária, acabando por superar a doença.

Em 2013 voltou a sofrer de cancro, em segredo. Agora luta novamente contra a doença, e volta a passar por tratamentos de radioterapia. Para além disso reduziu o açúcar da sua dieta e usa canábis medicinal para aliviar as dores, confessou durante uma entrevista no programa australiano Seven Night Sunday.

Casada há 10 anos com John Easterling, a protagonista de “Grease” e “Saturday Night Fever” diz que conta com o apoio do marido e mostra-se confiante em vencer a doença.

Fotos: Facebook Olivia Newton-John