Moda

Maria Miguel conquista agora a passerelle norte-americana

Depois de Chanel, Dior, Saint Laurent ou Fendi, entre outros, a modelo bracarense continua a despertar as atenções das marcas internacionais mais famosas que a querem nos nas principais capitais da moda.

Desta forma, Maria Miguel desfilou agora na apresentação da coleção primavera/verão 2019 da Tom Ford na Semana de Moda de Nova Iorque, tornando-se assim na primeira portuguesa a integrar uma passerelle da casa norte-americana.

A vencedora do L’Agence Go Top Model de 2016 integrou o rol de modelos escolhidas para a passagem, que incluiu também nomes como Gigi Hadid e Kaia Gerber. Maria passou com dois coordenados bastante elegantes, contando com Tom Hanks, Anna Wintour e Adriana Lima sentados na primeira fila.

“Tive o meu primeiro desfile na NYFW ontem à noite para a Tom Ford! Foi um espetáculo muito incrível! Muito obrigada por me terem escolhido”, confessou a jovem após a experiência.

Depois de um ano a trabalhar em exclusivo para a Saint Laurent, Maria Miguel soma agora mais pontos a nível Internacional. A semana da moda de Nova Iorque termina no próximo dia 14 de setembro.

Fotos: Divulgação Tom Ford (Instagram) e L’Agence