Atualidade

Beyoncé agradece mensagens de parabéns com imagens inéditas e revelação

A cantora, compositora e atriz norte-americana celebrou, na terça-feira, 37 anos, mas só dois dias depois usou o seu site para agradecer a todos os que se lembraram de a felicitar, confirmando ainda que ela e o marido, Jay-Z, renovaram os votos de casamento dez anos depois de terem subido pela primeira vez ao altar.

“Com 36 anos, tornei-me mãe de 3. Amamentei os meus gémeos. Renovei os meus votos de casamento com o meu marido após dez anos juntos”, revelou Beyoncé, referindo-se ainda aos filhos: Blue Ivy, de 6 anos, Rumi e Sir, de 1 ano.

Num texto sentido, acrescentou: “Voltei aos palcos para participar do Coachella, depois da gravidez, então o meu marido e eu decidimos criar o nosso álbum juntos, ‘Everything is Love’. Estivemos em digressão com a nossa família em redor do mundo, e adoramos tudo isso. Este ano foi monumental para mim”.
Acabando ainda por gradecer “a Deus” e a todos “por toda a positividade e pelos belos desejos de aniversário. Estou ansiosa para continuar aprendendo com meu passado, vivendo no presente e me rendendo ao futuro”.

A par do comunicado, a artista partilhou algumas fotografias inéditas da sua vida e carreira. A galeria, que catalogou de “B at 36”, contém imagens de momentos íntimos, como os aniversários passados, réveillon e outras festas em família.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce) a

E, a seguir, publicou ainda registos deste aniversário que foi passado na Sardenha, Itália. Veja as fotos do dia de aniversário: