Moda

Beyoncé lança coleção Outono/Inverno de Ivy Park

A cantora tem uma linha de roupa desportiva, em parceria com a Topshop, que decidiu batizar de Ivy Park, em homenagem à filha, Blue Ivy.

A coleção, que inclui roupas e acessórios para os amantes de desporto, foi posta à venda em abril deste ano. E agora vêm aí as propostas para Outono/Inverno 2016/17.

Nesta que é a sua segunda coleção, o estilo é mais minimalista e monocromático. Tops de um só ombro, leggings pretas e dizeres gráficos a branco.

beyonce-colecao-outono-inverno-2016-ivy-park-3

“Eu estico o meu corpo como o horizonte. Ensino o meu corpo todos os dias a ir um pouco além. Sei do que ele é capaz; vi-o fazer milagres”, disse Beyoncé no vídeo da campanha.

“Mesmo quando a minha garganta está a queimar, os meus pulmões parecem que se estão a afogar, o suor arde nos meus olhos, os meus pés parecem que vão explodir. Quando estou prestes a desistir, penso naquela pessoa que eu amo mais do que ninguém”, continua.

“Vejo-os, seja lá onde estejam no mundo, imagino que vou a correr em direção a eles. Vejo os seus rostos, eles estão a sorrir e a torcer. São tão orgulhosos de mim, estão a gritar o meu nome e eu vou até o fim. Deixo a dor para trás e encontro o amor”, continua a cantora, enquanto passam imagens do marido Jay-Z e da filha Blue Ivy.

Um vídeo publicado por Beyoncé (@beyonce) a

As primeiras imagens já foram divulgadas no Instagram de Beyoncé e da marca. Além das opções para fitness, há ainda peças como casaco camuflado, sweaters e calças.

As propostas para as estações mais frias já estão à venda na Topshop, na Selfridges e Nordstrom e em várias plataformas online, tais como Net-A-Porter e Zalando.

Veja aqui essas imagens da coleção: