Atualidade

Todos os pais são embaraçosos que o diga a filha de Beyoncé e Jay-Z

Tal como o comum dos mortais, Blue Ivy, filha Beyoncé e Jay-Z, fica envergonhada com as figuras dos pais. A menina de 6 anos foi assistir ao concerto do casal no Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres, e protagonizou um momento divertido para as redes sociais.

O casal iniciou a tournée ‘On The Run II’ este mês, e tem captado as atenções com performances conjuntas épicas, oferecendo aos fãs um vislumbre da vida íntima, que inclui vídeos caseiros. Enquanto os fãs ficaram extasiados ao ver as imagens inéditas, a filha mais velha dos artistas ficou embaraçada e foi filmada a tapar os olhos, a fazer caretas e a esconder-se quando passava um dos vídeos.

Não se sabe qual dos clips estava a passar no momento em que Blue reagia mas alguns fãs sugerem que Beyoncé e Jay-Z estavam nus ou na cama durante as filmagens.

Para a menina ficar tão envergonhada certamente eram imagens sensuais dos pais. Possivelmente os vídeos incluiam cenas do género das divulgadas nas fotos íntimas dos cantores, que deram muito que falar. Contudo, apesar do constrangimento inicial, Blue foi vista bastante animada durante o espetáculo, com os braços no ar e a copiar os passos de dança da mãe.

A menina mostrou que quem sai aos seus não degenera e até “mostrou aos amigos como se faz”, passando o resto do tempo a dançar.

Beyoncé e Jay-Z acabaram de lançar, este fim de semana, o álbum surpresa ‘Everything Is Love’, que inclui 9 músicas. O casal está em digressão pelo mundo até ao final deste ano.