Atualidade

Atriz de “Donas de Casa Desesperadas” anuncia que sofre de doença grave

A atriz norte-americana Marcia Cross, da série “Donas de Casa Desesperadas”, revelou nas redes sociais que luta contra o cancro.

“Muito grata e feliz por estar viva, apesar de triste que meu cabelo está a cair e só mede alguns centímetros agora”, escreveu Marcia Cross, de 56 anos, ao lado de uma foto na qual aparece careca.

A popular Bree, conta com o apoio incondicional do marido, Tom Mahoney – que anos atrás enfrentou a mesma doença – e das duas filhas gémeas.

Marcia queria partilhar o seu problema, sem assustar os seus fãs. “Estou bem. Eu não vos queria assustar. Já passaram oito meses de tratamento “, disse a atriz, cuja mensagem despertou o alarme nas redes sociais.

Numa publicação posterior, Cross explicou que a sua saúde está bem: “Eu sinto que minha publicação não foi clara, estou em pós-cancro, está tudo bem agora, foi uma viagem difícil, mas estou saudável, feliz e mais presente e grata do que nunca, obrigada da parte mais profunda do meu coração sempre em expansão para todos vocês”.

A atriz recebeu milhares de mensagens de apoio e incentivo, entre as quais as de amigos e colegas de profissão.

Esta não é a primeira vez que Marcia Cross enfrenta uma situação difícil. Em 1993, o seu namorado na altura, o ator Richard Jordan, morreu de um tumor no cérebro. A atriz casou com o corretor da bolsa Tom Mahoney em 2006, que também lutou contra o cancro em 2009. O casal tem duas filhas, as gémeas Eden e Savannah, de onze anos.