Atualidade

Namorado de George Michael diz que o cantor se matou

Fadi Fawaz, usou este sábado (4), as suas páginas do Twitter e Instagram para fazer desabafos referentes ao namorado George Michael, que foi encontrado morto no dia 25 de dezembro de 2016, aos 53 anos.

“Como me posso dececionar com alguém que pôs fim à própria vida? Se alguém é capaz de fazer isso, é capaz de fazer coisas piores com os outros”, diziam as mensagens. “O teu poder provou que poderia fazer uma cidade não reagir ao barulho em horas estranhas. O teu poder também me provou que poderias transformar amigos, familiares e estranhos em mentirosos, covardes e desumanos. E o teu superpoder não podia tornar alguém amoroso. E eu não posso esperar para te provar isso. Com todo o meu ódio”, completou Fadi. Noutro post, também no Twitter, o namorado de George Michael é ainda mais direto e escreve: “George, eu odeio-te”.

As declarações surgiram depois dos rumores de que Fadi Fawaz teria ficado de fora do testamento do cantor, que o teria deixado sem qualquer proveito sobre a sua fortuna.

As informações são d oThe Sun. Porém, na última terça-feira (31), um post dizia que Fadi Fawaz teve os seus e-mails hackeados, podendo as publicações ter sido feitas por alguém que invadiu o perfil do hair stylist. “Fui informado que meus e-mails foram hackeados. Então, por favor, se receberem e-mails da minha conta, avisem-me o quanto antes. Muito obrigado”, pediu Fadi.

Ainda de acordo com o The Sun, Andros Georgiou, primo de George Michael, afirmou que a fortuna do ex-Wham vai para as irmãs do artista, funcionários e instituições de caridade. Kenny Gross, outro ex-namorado de George, também ficou de fora do testamento.

George Michael namorou Gross de 1999 a 2009 e com Fawaz de 2012 até sua morte, no Natal de 2016.

Hackers
Esta não é a primeira vez que o perfil de Fadi Fawaz é invadido por hackers. Em janeiro de 2017, o próprio alegou que a sua conta foi alvo de hackers, que teriam postado frases que davam a entender que o cantor se teria suicidado.