Atualidade

‘Viúvo’ de George Michael partilha vídeo inédito do cantor

Foi precisamente num cenário idêntico à da foto que ilustra este artigo, que as filmagens foram feitas.

O vídeo, curto, mostra um passeio descontraído e divertido de George Michael, Fadi Fawaz e outros amigos a bordo de um barco.

Ao som de ‘Don’t Stop The Music’, de Rihanna, vemos o cantor – falecido no dia de Natal de 2016 – a fazer uma coreografia com a mão, ao mesmo tempo que bebe o que parece ser uma Coca-Cola (uma das bebidas em que era viciado).

Há gritos de alegria das amigas que estão com o artista e o namorado – que foi quem o encontrou já sem vida na cama em casa, Londres – e depois vemos o grupo distraído a olhar para outros barcos que por ali passavam.

O vídeo, inédito, foi partilhado no Instagram esta quarta-feira, 20 de dezembro, por Fadi.

“Ele era o meu maior amor”, escreveu o fotógrafo na legenda da publicação.

Logo recebeu mensagens de força, na sua maioria a agradecer o facto de ter partilhado algo tão privado.

“Obrigada por partilhar esta memória preciosa do teu tempo com o George, o amor que tinham um pelo outro era óbvio! Espero que tenha apoio das pessoas que te amam neste tempo difícil! Por favor lembre-se que é amado e está sempre nos nossos pensamentos”, escreveu uma seguidora.

Numa altura em que se está quase a assinalar um ano de morte de George Michael, o seu ‘viúvo’ tem andado, naturalmente, mais saudosista. Já há dias tinha mostrado, igualmente no Instagram, que temia o Natal.