Atualidade

Dolores Aveiro já está no Brasil para abertura de restaurante

Depois de assistir à eliminação da seleção nacional no Mundial da Rússia e de um breve regresso a Madrid, a mãe de Cristiano Ronaldo viajou até Gramado, em Rio Grande do Sul, Brasil, para a inauguração do espaço de restauração com o seu cunho.

O restaurante da família inaugura esta quinta-feira, com as receitas da matriarca Aveiro e a gastronomia portuguesa como destaque, não faltando sequer os famosos pastéis de Belém, numa casa que os clientes sabem ligada ao melhor jogador do mundo.

“Já está quase tudo pronto para amanhã”, anunciou Dolores Aveiro no Instagram, deixando perceber que o espaço chamar-se-á Casa Aveiro e não Dona Dolores como antes foi avançado.

A matriarca Aveiro junta-se assim à filha mais nova, Katia Aveiro, que está há várias semanas em terras brasileiras para que nenhum pormenor falhe. Com ela, foram o companheiro, José Andrade, a outra filha Elma Aveiro, e pelo menos os netos Eleonor, Rodrigo e Dinis.

CR7 está de férias, mas até ao momento e numa altura em que é quase certa a transferência para a Juventus, não se sabe se vai estar em mais um importante momento para o clã.

@casaaveiro …. é já amanhã … Cheirodeportugalnobrasil #bacalhauoreidacasa #feliz #Gramado #deusnocomando?

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a