Televisão

“Joker” na RTP1 realiza sonho de Vasco Palmeirim

O novo concurso da RTP1 que estreia esta segunda-feira enche as medidas ao locutor e apresentador que só quer “que o público entenda a mecânica do jogo e goste do programa”. “Joker” é a nova aposta da estação publica para o horário nobre e Vasco Palmeirim não esconde o quanto está realizado.

“Sou da geração do Trivial Pursuit e do Quem Quer Ser Milionário. Cresci a ver o Herman na Roda da Sorte e o António Sala no Palavra Puxa Palavra. Por isso, ter sido convidado para apresentar um concurso de cultura geral na televisão deixou-me bastante feliz”, partilhou no Instagram.

“Além disso, o programa é de facto muito giro. Convido-vos a todos a assistir hoje ao primeiro JOKER. RTP1, depois do Telejornal. Tem perguntas, tem muito dinheiro e, óbvio, um pequeno quê de galhofa”, antecipou como aperitivo para a novidade.

Cinquenta mil euros é o prémio final disputado em 12 perguntas e 45 minutos de pura adrenalina com o humor de Palmeirim à mistura. As respostas são validadas por Patrícia Figueiredo.