Moda

Harper Beckham surpreende com penteado à imagem da mãe

Não cortou o cabelo até aos cinco anos muito por vontade do pai, o ex-futebolista David Beckham, que lhe aparou as pontas nessa altura. Dois anos passaram e, agora, Harper Beckham fez um corte radical e que lhe empresta um estilo muito semelhante ao da mãe, Victoria Beckham.

E foi mesmo a ex-Spice Girl que mostrou o novo look da menina, ao partilhar fotografias no Instagram que derreteram os seguidores.

Harper exibe agora um corte de cabelo que nos remete para a década passada e ao famoso penteado que a mãe impôs, o icónico “Bob”. O cabelo cortado na linha da orelha, que voltou a ser tendência este ano.

Rapidamente, os fãs sublinharam que a criança fica “mais parecida” com Victoria “com o novo corte”, o que a enche de orgulho.

O clã Beckham está reunido no campo, em Cotswolds, Reino Unido, e Harper vestiu-se de acordo com o ambiente. Ainda na rede social, a mãe mostrou outra imagem da mais nova com o patriarca, pois “o tempo em família é tudo”.

Entre os três irmãos rapazes, Harper é a princesa da casa e, há poucos dias, chamou a atenção por surgir calçada com umas sandálias douradas de tacões altos durante o encontro dos Beckham com a família de Gordon Ramsay.

O calçado feito à medida do seu pé e é mais uma prova de que a petiz segue os passos da progenitora, pois já veste muitas das roupas por ela criadas há algum tempo, tem agora um penteado semelhante e parece apreciar também saltos com alguns centímetros, restando esperar para ver o que o futuro lhe reserva.

Família Beckham surpreende mulher de Gordon Ramsay