Atualidade

Victoria e Romeo Beckham desfilam estilo em Nova Iorque

A ex Spice Girl Victoria Beckham é conhecida pela imagem irrepreensível com que sempre sai à rua e parece que os filhos herdaram o mesmo cuidado, sem perderem os traços da própria personalidade. Assim mesmo mostrou Romeo, de 14 anos, que fez notar o seu estilo numa ida às compras com a mãe.

A agora estilista desfilou cor à saída de uma loja de Nova Iorque, com um coordenado da sua própria coleção composto por umas calças largas a arrastarem-se pelo chão e blusa do mesmo padrão rosa com quadrados semelhantes ao tecido escocês.

Victoria Beckham com uma criação sua nas ruas de Nova Iorque

O adolescente não fugiu da indumentária própria da idade. Imagem da Burberry o ano passado, Romeo exibiu as marcas da roupa escolhida, mostrando preferência pela Gucci e Louis Vuitton, sendo que, como a maioria dos jovens, rematou o visual com umas sapatilhas brancas.

Num outro contexto, mãe e filho também se destacaram no US Open, enquanto assistia, à vitória do veterano contra o jovem norte-americano Frances Tiafoe. Para a ocasião, combinaram nos tons nas vestes escolhidas.

 

Fotos: Redes sociais