Atualidade

Diogo Piçarra e a namorada anunciam gravidez

O casal aproveitou o dia do 29º aniversário do cantor, para anunciar a gravidez.

Diogo Piçarra e a namorada, a maquilhadora Mel Jordão, usaram as redes sociais este sábado, 19 de outubro, para contar a boa nova aos seus seguidores. “O melhor presente que podia receber”, confessou o músico na legenda de uma foto que expressa bem a sua felicidade.

Já a futura mamã dedicou um longo texto ao “filho/a” que espera, ao fim de 5 anos de namoro onde exibe as suas 15 semanas de gestação.

Filho/a este texto é para ti: Escolhemos o dia do aniversário do Pai para contarmos o quão felizes estamos por vermos o nosso amor multiplicar. Faltam-nos as palavras para te descrever o quanto te desejamos, e a emoção que sentimos quando soubemos que o teu coração batia dentro de mim. A noite de 27 de julho de 2014, trouxe o teu Pai para a minha vida e agradeço todas as outras noites e dias depois disso. Não somos sempre perfeitos, mas soubemos sair dos momentos mais cinzentos com muito amor e sabedoria. E hoje, 5 anos depois aqui estamos nós. Aqui estás tu. Que venhas saudável e perfeitinho meu amor… e se não for pedir muito que venhas também com sentido de humor, é que esta família é uma família de ‘malucos’. A Sia é a única que se safa, mas espera até conheceres o Pablo. Parabéns @diogopicarra o nosso bebé é o teu/nosso maior presente”.