Atualidade

Georgina Rodríguez mostra que o tempo não para em Turim

É domingo e Cristiano Ronaldo até teve jogo no sábado à tarde, mas o dia já começou no ginásio e na companhia da namorada. Assim mesmo partilhou Georgina Rodríguez no Instagram.

Equipada a rigor, mas ainda preocupada com a pose, a jovem espanhola mostrou o craque da Juventus empenhado e concentrado no exercício, no caso trabalho de pernas, pois não há espaço para relaxar em Turim.

No segundo jogo oficial pela ‘Vechia Signora’, CR7 voltou a não marcar qualquer golo, neste caso na vitória (2-0) da sua equipa contra a Lazio, talvez daí a dedicação em casa para voltar a faturar.

No Estádio Allianz, o jogador contou com o apoio de Georgina – que parece rendida ao ambiente protagonizado pelos adeptos ‘bianconeros’ – e de dois dos quatro filhos, Cristianino, de oito anos, e Mateo, de 14 meses, equipados a rigor com as camisolas da Juve.

No final da partida, a companheira de Ronaldo fotografou-se no exterior do recinto, mostrando o look escolhido para a ocasião e declarando-se à Juve (e a Ronaldo) ao escrever o hino do clube na legenda, ou seja, a história de um grande amor.