Atualidade

Georgina mostra tranquilidade com família reunida em Turim

Indiferente a polémicas que teimam em atingi-la, a namorada de Cristiano Ronaldo parece adaptar-se bem à nova vida em Turim.

Enquanto o craque dava nas vistas no jogo-treino que a Juventus realizou no domingo e a jovem mostrava-se feliz no terraço na casa onde vivem agora numa das encostas da cidade.

No dia seguinte, CR7 teve folga, permitindo um passeio em família, de barco, pelo Lago Como, uma das atrações da região da Lombardia.

“Maravilhoso”, escreveu Georgina, de 24 anos, (em italiano) na legenda da fotografia em que posa em estilo diva com a bela paisagem como fundo.

A seguir, publicou uma imagem com CR7 e o filho mais velho, Cristianinho, que se juntou à família, depois das férias com a avó Dolores, no Algarve.

“Os amores da minha vida”, declarou Georgina Rodríguez, antes de exibir um grande ramo de rosas vermelhas, voltando a sublinhar que “o amor é um dos valores mais importantes”.

Nestas últimas partilhas, muitas repararam na aliança que a ex-bailarina usava na mão esquerda, reacendendo rumores de um possível casamento.

O casal tem já uma filha em comum, Alana Martina, de 9 meses, e vive em união de facto quase desde o início do namorado, ou seja, há perto de dois anos.