Atualidade

Marco Costa lança avó nas redes sociais

Assíduo nas redes sociais, onde promove o seu trabalho e também partilha alguns momentos pessoais, o famoso pasteleiro abriu agora as portas do Instagram a uma pessoa especial: a avó Alcina.

Marco Costa apresentou a avó ao mundo, abrindo-lhe um perfil no Instagram. “Quando tens a avó mais querida do mundo! Tudo a seguir a minha querida avó! @alcinasilva1943 Chef Alcina”, escreveu o ex-concorrente da Casa dos Segredos na legenda da imagem em que está com a senhora e a mulher, Vanessa Martins.

Embora estreante no universo virtual, há muito que Marco conta com os conselhos e até a ajuda da avó, de quem terá herdado o talento.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 tornou-se um dos participantes com mais sucesso profissional fora da casa mais vigiada do país.

Também na vida pessoal o pasteleiro parece ser um homem realizado, sendo muitas vezes brindado com declarações de amor da mulher, como esta que Vanessa Martins lhe dedicou no início do ano: “Se eu pudesse vivia colada a ti 24h por dia, 7 dias por semana. Vivíamos só para nós. Se eu pudesse não te largava mais. Só eu e tu”.