Televisão

Sharam Diniz promete surpreender como Naomi em “Alma e Coração”

Aos 27 anos, a modelo luso-angolana coloca as passerelles para segundo plano, lançando-se à representação com a garra com que a levou a trabalhar antes com a Victoria’s Secret e vingar em Nova Iorque.

O desafio agora é a próxima novela da SIC “Alma e Coração”. Sharam Diniz será Naomi Andrade, uma jovem que vive na Cova da Moura, onde promove atividades entre a comunidade, para que “os jovens cresçam com um sentido de esperança e oportunidade”.

O cabelo rapado é, atualmente, a sua imagem de marca, mas na ficção usa peruca, como até mostrou no Instagram. Quanto ao visual radical, Sharam garante que nunca se arrependeu de o ter adotado, até porque adora “mudanças de look desde a adolescência”.

Para se preparar para a personagem, a top model internacional esteve no problemático bairro da Cova da Moura, em Lisboa, onde recuou até aos tempos “em que vivia em Luanda, no Bairro Azul, pois o fator comunidade e a relação entre vizinhos é muito presente”.

De resto, as cenas são, na sua maioria, realizadas na cidade cinematográfica que recria o cenário real, onde o trabalho segue a todo o gás, mas ninguém perde a boa disposição, como Sharam tem feito questão de partilhar.