Televisão

Elenco de ‘Amor Maior’ despede-se de novela

Este sábado à noite é exibido o último episódio da novela da SIC. ‘Amor Maior’ vai para o ar às 21h50, com um episódio de duração superior aos anteriores, mesmo depois de mais um capítulo da sua sucessora, ‘Paixão’.

E se os resultados forem tão bons como os desta sexta-feira, que registou o melhor valor de sempre em share, fecha-se assim a trama com chave de ouro.

A pré-despedida da história escrita por Inês Gomes conseguiu ainda destronar ‘A Herdeira’ da liderança da tabela de audiências.

Apesar do sucesso, é ainda tempo de despedidas – apesar das gravações já terem terminado há algum tempo -, de desfechos e de alguma tristeza.

“Hoje acaba a história em que, juntamente com estes três actores, conduzimos e assumimos o protagonismo desta novela. Mas nada seria possível sem o restante elenco e os demais que foram entrando e saindo. Da minha parte, obrigado Inês Castel-Branco, Sara Matos e José Mata. Foi muito bom”, escreveu José Fidalgo no Facebook.

“Adeus Lobo. Até já Inês, Sara, Mano Zé e todo o elenco restante, toda a equipa técnica e produção. Obrigado SIC, obrigado SP, obrigado Argumentistas, obrigado pela oportunidade de dar vida a este LOBO. ?Fui muito feliz, demos o nosso melhor sempre e contámos uma história longa,bonita e diferente. Tenho saudades vossas. Um MT MT especial abraço a todo o GANG. Vocês sabem. Estaremos sempre JUNTOS. Obrigado @davidchancordeiro e toda a equipa dos madstunts. Esta é daquelas que vai deixar saudade. Até já ❤️ Maior”, escreveu José Mata no Instagram este sábado.

O ator já disse adeus à personagem ao cortar o cabelo loiro e voltar a escurecê-lo.

“Estamos a chegar ao fim de @amormaior_sic Que alegria, que desafio, que aprendizagem!… obrigado a todos, e em especial à @cleiaalmeidasoueu Porque é uma actriz incrível sem papas na língua e é, acima de tudo, uma pessoa com um coração muito bonito! Obrigado a quem nos acompanhou durante estes meses ❤️ #amormaior #sic #sptelevisao #samuelalves”, agradeceu Samuel Alves.

‘Amor Maior’ estreou em setembro do ano passado e tinha Sara Matos, José Fidalgo, Inês Castel-Branco e José Mata nos principais papéis.

Fotos: Instagram