Atualidade

Orsi Fehér recorda o falecido irmão em data especial

Foi já havia 14 anos e meio que o futebolista húngaro faleceu, mas nunca ninguém o esqueceu, principalmente a irmã que, em todas as importantes datas, usa as redes sociais para o homenagear. E, assim aconteceu esta sexta-feira, em que Orsi Féher parabeniza Miklos pelo seu 39.° aniversário.

“Desde o dia em que pegaste nas tuas asas, nada nunca mais foi o mesmo! Feliz aniversário, meu irmão lindo! As nossas almas vão comemorar juntas um dia! Estamos com saudades tuas todos os dias”, escreveu a modelo e ex-apresentadora no Instagram.

Em cada partilha de Orsi sobre Fehér, todos recuam até 25 de janeiro de 2004 quando, aos dois minutos do jogo Guimarães-Benfica, no Estádio D. Afonso Henriques, o jogador esboçou um sorriso após levar um cartão amarelo, não tardando a cair inanimado.

Assistido no relvado, ainda foi transportado para o hospital, mas a morte acabaria por ser declarada às 23h10 do mesmo dia, chocando o mundo do futebol e não só por ter sido inesperada e por, aparentemente, se tratar de um jovem saudável.