Atualidade

Orsi Fehér dedica comovente mensagem ao irmão Miklós 14 anos após a sua morte

O 25 de janeiro jamais será esquecido pela irmã do antigo futebolista que, nesse fatídico dia do ano de 2004, despediu-se da vida, deixando um sorriso ao mundo antes de sucumbir no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Completam-se hoje 14 anos desde que Miklós Fehér morreu em campo, ao serviço do Benfica, num jogo contra o Vitória de Guimarães. Quem assistiu à partida, tenha sido ao vivo ou pela televisão, dificilmente conseguirá apagar da memória esse momento tão triste e marcante, muito menos os que lhe eram mais próximos.

É o caso da irmã. Já no ano passado, Orsi Fehér assinalou a data nas redes sociais, mas hoje deixou ao irmão uma mensagem ainda mais carregada de peso simbólico.

No Instagram, a modelo e apresentadora partilhou um trecho do tema ‘I’ll Be Missing You’ (‘Terei saudades tuas’), canção de grande sucesso gravada por Puff Daddy, Faith Evans e pela banda 112, em memória do rapper Notorious B.I.G.. Ora, na legenda desse tema que fala de saudade, Orsi acrescentou o seguinte: “Every single day…❤️ (Todos os dias).

Mais uma prova do amor que nutria por ele e do sentimento de vazio que Mikki, conforme era conhecido o futebolista, deixou na irmã.

Recorde-se que antes de ter terminado a sua carreira desta forma abrupta, ao serviço do Benfica, Fehér também jogou no FC Porto, SC Braga, Salgueiros e no Gyori ETO da sua Hungria natal. Todos esses clubes estão unidos na dor que este dia representa.

Every single day…❤️

Uma publicação partilhada por Orsi Fehér ♎️?? (@orsyfeher) a