Atualidade

Neymar aposta em novo desporto ainda de férias no Brasil

Ainda criticado pelas quedas no Mundial a pedir falta, o craque brasileiro goza férias com amigos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde tem uma quinta. No gozo do ‘dolce far niente’, Neymar dedicou a terça-feira ao basquetebol na quadra que tem em casa, mas foi no futevólei que deu show no areal.

O avançado do Paris Saint-Germain fez par com a campeã da modalidade Natália Guitlezer – que partilhou uma imagem dos dois nas redes sociais -, vencendo o jogo contra os amigos Luiz Amaral e Thiago Correa.

🏀

Uma publicação partilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) a

Após a prova na Rússia, onde o Brasil não passou dos quartos de final, Neymar foi alvo de muitas piadas e de críticas de entendidos do futebol, e uma empresa de consultoria avançou que a sua cotação baixou em 11,1%, mas a verdade é que é o brasileiro com mais seguidores no Instagram, 100 milhões..

Nessa rede sociais, após a polémica com as suas prestações no Campeonato do Mundo, o futebolista limitou os comentários apenas aqueles que ele também segue, ou seja, os amigos e, claro, a namorada, a atriz Bruna Marquezine, que se prepara para ir viver com ele em Paris.