Atualidade

Manos Guedes em missão solidária em Moçambique

Pedro e Ricardo Guedes partiram para África e não foram sozinhos. Com os gémeos da moda seguiram ainda Kelly Baron, a namorada de Pedro, e o jogador de hóquei em patins Caio Oliveira, no âmbito da iniciativa “Abraço de Ferro”.

A ação promovida pela Ferpinta Moçambique, empresa do grupo português Ferpinta, levou material escolar a 5 mil crianças moçambicanas e tem permitido experiências únicas e que encheram o coração dos que partiram do nosso país com a mala cheia.

“Realmente Moçambique é um país lindo, com um povo de feições felizes e uma gentileza natural. E faz todo o sentido estar cá hoje, amanhã e sempre”, partilhou Ricardo Guedes no Instagram.

Acolhido pelos mais novos com afetos especiais, Caio Oliveira salientou que “é tão bom distribuir sorrisos” e também autógrafos, não tendo mãos a medir para tantas solicitações.

De regresso a casa, Pedro Guedes trouxe “o coração cheio! Mas com o sentimento de ter de fazer mais por estas crianças”, o que é partilhado por Kelly Baron que ficou chocada com “as condições em que as crianças estudam” sem perderem “o sorriso contagiante”.