Atualidade

Só um dos gémeos Guedes teve a companhia da namorada na festa de aniversário

Pedro e Ricardo celebraram mais um ano de vida. Segundo rezam as crónicas, são 38 primaveras para os gémeos que se notabilizaram no mundo da moda. Esta segunda-feira (1), as imagens da festa começaram a cair nas redes sociais e deu para perceber que um deles não teve a companhia da namorada nesta data tão especial.

A fava acabou por calhar a Ricardo Guedes. Já o irmão Pedro Guedes, esse não só contou com a companhia da sua cara-metade, como ainda se deliciou com o bolo de aniversário que ela própria confecionou para celebrar a ocasião e no qual foram apagadas as velas.

Antes do “viva” que dedicou aos aniversariantes, já Kelly Baron havia recorrido ao Facebook para deixar uma mensagem pública de parabéns, desta vez em exclusivo, ao amor da sua vida, que conheceu no decorrer do decorrer do Big Brother VIP, na TVI. Depois, no final da festa, a modelo brasileira assumiu que havia sido ela a preparar o bolo de aniversário: “E acabo a noite com uma fatia do meu bolo saudável #semglúten com castanhas, banana e cobertura de chocolate 81% de cacau ❤?”.

Ricardo, por seu lado, compensou a ausência de Juliana Rocha com a presença do filho, Tiago, de 13 anos, que é fruto de uma sua relação anterior, com Andreia Aguiar. O modelo fez questão de partilhar um vídeo com ele, mostrando que pelo menos parte do dia foi passado de forma radical.

O namorado da pugilista do FC Porto também mostrou uma foto da mesa de aniversário, que comprova que os gémeos Guedes conseguiram juntar muitos familiares e amigos nesta data especial. Enquanto isso, Juliana Rocha atualizava as suas redes sociais a partir de Londres, Inglaterra, onde aparentemente se deslocou inserida numa visita de família.

Ainda pela parte que toca a Ricardo, o modelo não teve qualquer mensagem pública por parte da namorada, mas o filho não deixou passar a data em claro. No Instagram, Tiago partilhou uma fotografia antiga dele com o pai e legendou-a com muito sentimento: “Parabéns Pai♡??Obrigado por estares sempre ao meu lado?És o melhor pai do mundo??”. Depois, perante a insistência de Pedro Guedes, Tiago acrescentou: “Parabéns tio?Também estás sempre ao meu lado.”