Atualidade

Ricardo tem novo amor: conheça a “cunhada” de Pedro Guedes e Kelly Baron

Chama-se Juliana Rocha mas é mais conhecida por “Píton”, alcunha que deu nome a um documentário sobre a sua carreira no pugilismo, feita sobretudo ao serviço do FC Porto. Além de desportista, apresenta-se também como modelo e criminologista, área na qual tirou um mestrado.

Agora, é notícia por ter conquistado o coração de Ricardo Guedes. Foi dessa forma que tornou-se na nova “cunhada” do casal-sensação formado por Pedro Guedes e Kelly Baron.

O irmão gémeo do antigo concorrente do Big Brother VIP e a pugilista portuense já não escondem o amor que os une e, ainda nesta terça-feira, dia 16 de agosto, partilharam fotografias nas respetivas contas da rede social Instagram onde surgem juntos e em clima de paixão.

Em ambos os casos as imagens foram legendadas com um revelador desenho de um coração. Pedro Guedes reagiu com um emoji sorridente, como que a dar as boas-vindas a Juliana à família Guedes.

RicardoGuedesJulianaRocha

“Píton” é uma verdadeira mulher de sete ofícios, pois pertence ainda à JSD, a um grupo de teatro e aos Jovens Sem Fronteiras. Todavia, foi no pugilismo que se notabilizou e a curta-metragem documental na qual foi protagonista, realizado por André Guiomar, em 2011, lançou-a para o estrelato, tendo até conquistado, no ano seguinte, o NY Portuguese Film Festival.

O seu corpo bem definido, bem como o rosto que irradia beleza, associados à sua carreira no pugilismo chegaram rapidamente à imprensa internacional, tendo sido alvo de matérias nas imprensas espanhola, brasileira e mexicana, só para citar algumas.

Agora, tornou-se na primeira relação assumida por Ricardo Guedes desde que o manequim se separou de Débora Montenegro, em 2015, depois de uma ligação que durou oito anos.

A terminar, veja a fotogaleria de Juliana Rocha, que mostra que, tal como Ricardo Guedes, também ela é apaixonada por desporto, moda e praia.