Moda

Kaia Gerber não se deixou ofuscar pela peruca gigante de Valentino

A filha de Cindy Crawford tornou-se o fruto apetecido de estilistas de todo o mundo. Valentino fez dela a estrela do desfile desta quinta-feira, na apresentação da coleção outono-inverno 2018/19. Na Semana da Moda de Paris, a jovem de 16 anos foi o centro das atenções, ao surgir na passerelle com um penteado muito particular que deu nas vistas.

O cabelo dramático também foi um sucesso na imprensa mundial, onde as tendências de cabelos nas passerelles nem sempre causam impacto, a menos que sejam controversas, como foi o caso.

Apesar de tudo a top model adolescente brilhou numa peruca gigante e num vestido de grandes dimensões, mostrando ter aprendido com Cindy, de 52 anos, sobre como ter sucesso na indústria da moda.

A par de Kaia Gerber desfilaram mais seis modelos com o mesmo penteado no desfile de alta costura. Os cabelos altos foram trabalhados e modelados pelo lendário hairstylist Guido Palau e pelo profissional de coloração, Josh Wood, ambos da marca Redken.

A modelo foi quem mais se destacou, ao desfilar o vestido de organza bordado com penas em rosa pálido “Flamingo”, da autoria do diretor criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli. Orgulhosa por ter sido a eleita para vestir o modelo esvoaçante, dirigiu algumas palavras ao estilista: “Pierpaolo Piccioli palavras não podem descrever o quanto este momento significa para mim. Você é um visionário e poder usar a sua arte é uma verdadeira honra”.

O responsável pela coloração dos cabelos, Josh Wood, revelou que foi criada uma nova técnica para a grife italiana e que viajou de Nova Iorque para Paris com 50 perucas, fez 250 processos de cor, durante 150 horas de preparação, acompanhado por 11 membros da equipa, para criar as extensões nas sete modelos que usaram o penteado.

Fotos: Redes Sociais