Atualidade

Já viu os novos looks de Ricardo Quaresma e James Rodríguez?

O verão é uma época de novas tendências e elas são quase sempre “impostas” por figuras públicas, muitas vezes jogadores de futebol.

Quem foi o homem português que, nos anos 80 do século passado, não sonhou ter cabelos ao vento como os de Paulo Futre ou ainda, no final da década seguinte, o charme de Luís Figo com o seu cabelo penteado ao milímetro? E as mulheres da altura? Também não gostavam do look desses jogadores?

Ora, a verdade é que as modas nem sempre pegam. Todavia, as que lhe apresentamos a seguir prometem, pelo menos, pô-lo(a) a avaliar as tais novas tendências.

Ao serviço da Seleção Nacional, em França, no Campeonato da Europa, Ricardo Quaresma resolveu mudar de look, deixando o desenho de uma espécie de folha no lado esquerdo da sua cabeça. Caso venha a defrontar o País de Gales (amanhã, 6 de junho, pelas 20 horas), conforme se prevê que faça, será com este penteado que o “Mustang” subirá ao relvado.

RicardoQuaresma

Mas, ainda mais arrojado do que Quaresma está James Rodríguez. O antigo jogador do FC Porto ainda desconhece se prosseguirá no Real Madrid, mas até tem aproveitado as férias para treinar o seu físico e fá-lo com o cabelo completamente loiro. Algo a que os seus familiares e amigos já se parecem ter ambientado.

Agora, falta saber se os “anónimos” deste mundo vão seguir essas tendências.