Atualidade

Iker Casillas rendido aos encantos de Sara Carbonero

Dona de uma forma física invejável, a jornalista não se inibe de a exibir. Esta sexta-feira Sara Carbonero partilhou duas fotografias suas de biquíni nas redes sociais, e mostrou que continua com um belo corpo apesar de já ter dado à luz duas vezes.

A companheira de Iker Casillas surge nas imagens com um visual natural, sem maquilhagem e com o cabelo solto, num conjunto de duas peças em azul, com folhos, da Calzedonia, marca pela qual dá a cara. O biquíni de veludo, um tecido pelo qual Sara tem “obsessão” e que considera que “também é para o verão”, custa 50 euros e foi conjugado com três colares de uma marca da qual também é embaixadora.

A publicação teve mais de 60 mil ‘gostos’ e centenas de comentários, entre eles um especial: o de Iker Casillas que ficou sem palavras com o estilo da sua mulher e acabou por comentar apenas um coração, mostrando o amor que sente pela companheira de vida e mãe dos filhos.

Não é a primeira vez que o guarda-redes do FC Porto cede aos encantos da esposa. No início do mês a espanhola de 34 anos publicou uma imagem com uns calções curtinhos e Iker não se conteve, fazendo um comentário que gerou controvérsia entre os seguidores: “Não exponhas tanto a coxa que te constipas”.

Fotos: Redes Sociais